103 Retro Lounge: um ambiente com cara e alma de casa

Com cardápio selecionado, restaurante em Porto Alegre oferece ambiente intimista e clima acolhedor.

Assim, o 103 Retro Lounge tem conquistado o paladar e o coração de quem busca uma experiência gastronômica única, especialmente para aquele momento de romance.

Com atmosfera intimista e aquele charme que muitos cantinhos escondidos em Nova Iorque têm, o 103 Retro Lounge traz em sua arquitetura e decoração uma mistura clássica de uma casa dos anos 50. As despojadas peças de design retrô brincam com a relação entre o aconchego do lar, perfeito para um jantar a dois comemorativo ou para um pedido especial.

Filé com risoto de maçã verde e nozes / Foto: Famintas
Filé com risoto de maçã verde e nozes / Foto: Famintas

No cardápio estão criações de classe, como o risoto de maçã verde com nozes, que chegam à mesa em apresentações cheias de cor e flor encantam paladar e olhar.

Também pudera, o mentor do local é o arquiteto e chef Cadu Mayresse. Ao lado dele estão Carla Mayresse, a Mana, apaixonada por diferentes culturas, viagens e inúmeros sabores, e Renato Lopes, admirador de cerveja e anfitrião de primeira.

O local comporta até 54 clientes e oferece um espaço privado em sala separada para comemorações de até 8 pessoas, o que seria perfeito para um pedido de casamento íntimo.

Decoração busca traduzir clima intimista com inspiração na década de 50 / Reprodução FB
Decoração busca traduzir clima intimista com inspiração na década de 50 / Reprodução FB

103 Retro Lounge

Informações e reservas: (51) 3028-3334 ou (51) 8181-8287

Horário de atendimento: De quarta a sábado, das 19h30 às 23h30

Endereço: Rua Jaime Teles, 103 – Petrópolis – Porto Alegre/RS

Sem comentários ainda

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Você pode usar essas HTML tags e atributos de texto: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Siga-nos nas redes sociais e faça parte da nossa comunidade!