Sofisticação descontraída: living com inspiração balinesa é perfeito para receber!

Que tal uma rápida “viagem” a Bali’? Com clima descontraído e sofisticado, a arquiteta Ana Lúcia Jucá presta uma homenagem à ilha, à altura dos melhores resorts da Indonésia.

Com 110m², o ambiente, em exposição na Mostra Artefacto 2016, traz em cada item da composição uma referência a um elemento natural desse destino. Tons claros de papéis de parede, da grife Orlean, remetem a pedras, enquanto o piso Stato Dell Arte – Royal Bianco natural da Ekko revestimentos faz contraposição, com toque mais sofisticado.

AnaLuciaJuca_0040_1

O tapete, em tom de areia da Avanti, foi desenvolvido pelo próprio escritório, lembra o clima fresco e praiano típico das lindas praias asiáticas. Luminárias desenhadas especialmente por Luciana Martins valorizam a composição.

AnaLuciaJuca_0034_1

A linha de sofás e chaises Brasília também garantem o ar sofisticado do projeto, assim como o detalhe das mesas Smukke em metal ouro tramado e vazado. O despojamento praiano aparece no biombo de madeira escura executado pela marcenaria Móveis Rigoti, enquanto o toque oriental no mobiliário fica por conta das cadeiras Root, juntamente com a mesa de jantar Indian (utilizada como aparador) e os espelhos Kaula.

AnaLuciaJuca_0013_1

AnaLuciaJuca_0040_1

Sem comentários ainda

Comments are closed

Siga-nos nas redes sociais e faça parte da nossa comunidade!