Cores quentes e linhas modernas dão vida a uma suíte superlegante

O Rio de Janeiro continua lindo – e continua inspirando o mundo inteiro. Assim como o  arquiteto Alexandre Cardim, que homenageia o Rio Contemporâneo através de um ambiente rico em texturas, contrastes e elegância. A inspiração surge na tentativa de unir a natureza aos novos projetos arquitetônicos da cidade, através da madeira e do concreto, mostrando de uma forma sofisticada seu amor pela sua Rio e seus esportes.

Em uma área de 56m², o arquiteto projetou um quarto de casal interligando quatro ambientes. Com paredes e piso cimentícios e dutos de refrigeração aparentes, o projeto adquire uma atmosfera mais moderna, enquanto, por outro lado, cores escuras dos móveis tornam o ambiente aconchegante. Essa combinação acaba por destacar cor laranja nas chaises, uma alusão ao calor carioca.

No espaço, o Rio de Janeiro também será contemplado com peças da designer capixaba Ana Paula Castro, dando um charme nos adornos. Diante de todo o conceito do projeto, o surfista e carioca Rico de Souza faz parte da homenagem, por ser uma figura emblemática no Rio, e por seu amor ao esporte.

Sem comentários ainda

Comments are closed

Siga-nos nas redes sociais e faça parte da nossa comunidade!