As cores de 2016 inspiram homenagem a um Japão contemporâneo

Inspirado pelas belezas de Tóquio, o arquiteto homenageia o estilista Kenzo Takada, um dos precursores do Japão contemporâneo globalizado.

GuilhermeOsborne_0008

Guilherme Osborne escolheu Tóquio como cidade homenageada em seu ambiente para a Mostra Artefacto 2016 inspirado pelo seu perfil contemporâneo ‘up to date’, sem perder suas raízes e tradições.

GuilhermeOsborne_0002

Rosa, nude e cinza claro despontam como tendências no mundo do design em 2016 e, por esta razão, surgem em grande estilo neste espaço. Para representá-las, foram adicionados papéis de parede em 3d da Orlean harmonizando com as lacas autobrilho dos móveis da Artefacto.

GuilhermeOsborne_0029

Outra grande tendência são as cerâmicas hexagonais, da grife atlas, utilizadas no piso. Como forma de aquecer o ambiente foram utilizados a lareira eco fireplaces e tapetes artesanais da trama feitos de materiais extremamente atuais como palha trançada com chenile.

GuilhermeOsborne_0057

Toda casa japonesa possui um espaço com painéis divisórios forrados com tecido e iluminação, por dentro, dando uma releitura aos tradicionais biombos.

Sem comentários ainda

Comments are closed

Siga-nos nas redes sociais e faça parte da nossa comunidade!